Conselheiros do Ostrasprev participam do Congresso Nacional de Previdência | Rio das Ostras Jornal

Conselheiros do Ostrasprev participam do Congresso Nacional de Previdência


Os conselheiros Valéria Pinheiro, Cosme Henriques,
Jackson Veiga e Idelanir Machado participaram de
 Congresso em Florianópolis. Foto: Divulgação
Membros do Conselho Municipal de Previdência e do Conselho Fiscal do Ostrasprev – Rio das Ostras Previdência participaram, na semana passada, do 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos – CONAPRESP, em Florianópolis.
O evento realizado pela ABIPEM – Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais e a ANEPREM – Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios reuniu gestores e conselheiros de todo país
O CONAPRESP teve como tema “RPPS: Regime Sustentável para o Trabalhador do Serviço Público” e trouxe à tona o debate com o propósito de demonstrar que o Regime Próprio de Previdência Social quando gerido com responsabilidade e ética, é sustentável, pois tem princípios e normas rígidas de gestão e previsão constitucional de capitalização.
A programação incluiu uma série de palestras e workshops voltados para gestores e conselheiros, e temas como solidez previdenciária, contabilidade, desafios e perspectivas da previdência no serviço público foram abordados.
Além das palestras, o Congresso ofereceu uma área de exposição que contou com as principais instituições financeiras do país e empresas do ramo de investimentos. Os conselheiros tiveram acesso às novidades do mercado e trouxeram na bagagem muito conhecimento que será aplicado na gestão do Ostrasprev.
Participaram do Congresso o presidente do Conselho Fiscal do Ostrasprev, Idelanir Machado, a presidente do Conselho Municipal de Previdência (CMP), Valéria Pinheiro, e outros dois membros do CMP, Cosme Henriques Rocha e Jackson Veiga.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE