![]() |
Donald Trump recebeu Kim Kardashian na Casa
Branca
no dia 30 de maio (Foto:
Reprodução/Twitter/Donald Trump)
|
Mesmo sendo
ré primária, Alice Marie Johnson foi condenada após acusações relacionadas ao
tráfico de cocaína. Ela passou mais de duas décadas presa.
A mulher de 63 anos que foi liberada da
prisão perpétua após receber
o perdão do presidente americano, Donald Trump, deixou a cadeia onde
passou mais de duas décadas no Alabama.
“Eu sinto
como se minha vida estivesse começando de novo”, afirmou Alice Marie Johnson
aos jornalistas quando deixava a prisão em Aliceville.
O caso de Johnson ganhou visibilidade depois
de a
celibridade Kim Kardashian se encontrar com Trump, na Casa Branca, para
discutir um possível perdão judicial para Alice Marie, que era ré primária, mas
tinha sido condenada à prisão perpétua.
A condenação ocorreu, em 1996, em oito
acusações criminais relacionadas a uma operação de tráfico de cocaína em
Memphis – crime que em envolveu mais de uma dúzia de pessoas.
Kim Kardashian decidiu ajudá-la após ver um
vídeo nas redes sociais. Sensibilizada, ela decidiu, então, acionar o próprio
advogado para avaliar o caso e passou a pagar pela defesa jurídica de Johnson.
Em seguida, passou a apoiar a campanha por
reforma no sistema penitenciário movida pelo genro de Trump, Jared Kushner, que
também é assessor especial da Casa Branca. Depois da reunião com o presidente,
ela disse acreditar que Johnson ganharia "uma segunda chance na
vida".
Alice Marie admitiu que não conhecia muito
sobre Kim Kardashian antes de ela se envolver no seu caso.
"Eu quero dizer a Kim, meu anjo, que
você nunca desistiu de mim. Você nunca desistiu da sua luta. Você foi
implacável e valeu a pena lindamente para mim e minha família", afirmou,
segundo a CNN.
A ex-detenta ainda agradeceu a Trump e
garantiu que não vai decepcioná-lo. "Vou deixar você orgulhoso por ter me
dado essa segunda chance na vida. E não vou desapontar o público americano ou o
mundo que teve tanta fé em mim", declarou.
Por G1

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!