ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: TRE confirma 6 candidatos á prefeitura de Rio das Ostras, entre eles o ex- prefeito Carlos Augusto | Rio das Ostras Jornal

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: TRE confirma 6 candidatos á prefeitura de Rio das Ostras, entre eles o ex- prefeito Carlos Augusto

Ao todo são 72.335 eleitores aptos que escolherão a nova
dupla do Executivo no dia 24 de junho. Fotos Divulgação

As eleições suplementares para prefeito e vice em Rio das Ostras, marcadas para 24 de junho, já têm seus candidatos registrados. Até 8 de junho, todos os pedidos de candidaturas deverão estar julgados pelos respectivos Juízos Eleitorais. O andamento dos processos pode ser consultado no sistema DivulgaCandContas, em http://divulgacandcontas.tse.jus.br. Desde domingo (20), a propaganda eleitoral é permitida.

No município de Rio das Ostras, foram registradas seis chapas. A coligação "Rio das Ostras Não Pode Parar" (PRB / PP / PMDB / PTN / PR / PPS / DEM / PSB / SD) é encabeçada por Carlos Augusto Carvalho Balthazar, com José Guimarães Salvador, o Zezinho Salvador, como vice. Os candidatos Gelson Apicelo, a prefeito, e Marcelo David Pereira, a vice, concorrem pelo PDT. Pelo PV, Marcelino Carlos Dias Borba, o Marcelino da Farmácia, é candidato a prefeito, e Leandro Ribeiro de Almeida, a vice.  

A chapa apresentada pelo Psol é formada pelos candidatos Winnie dos Santos Freitas, a prefeito, e Valdeni Nascimento de Oliveira, a Tia Vânia, a vice. A coligação "Coragem para Mudar" (PRP / PCdoB) é encabeçada por Deucimar Talon Toledo, com Claudia Justino Soares como vice. Por fim, concorrem pela coligação "Competência para Mudar" (PSD / PMN) os candidatos Flavio da Silva Poggian, a prefeito, e José Marcondes Araújo Genro, o Marcondes, a vice.

Ao todo são 72.335 eleitores aptos que escolherão a nova dupla do Executivo no dia 24 de junho. Os candidatos eleitos completarão os mandatos de seus antecessores, com exercício até 31 de dezembro de 2020. Atualmente, a cidade é administrada atualmente por Carlos Alberto Afonso Fernandes (PSB), presidente da Câmara notificado pelo Tribunal Regional Eleitoral no dia 3 de maio, substituindo o agora candidato Carlos Augusto Carvalho Balthazar que tentará a cadeira da prefeitura pela 4ª vez.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE