Temer é hostilizado ao visitar local onde prédio desabou | Rio das Ostras Jornal

M

Temer é hostilizado ao visitar local onde prédio desabou

© Veja SP Presidente é hostilizado ao visitar local
onde prédio desabou, no centro de São Paulo

O presidente Michel Temer (PMDB) foi hostilizado na manhã desta terça-feira (1°), enquanto visitava o local onde desabou um prédio no centro de São Paulo. 
Temer dava entrevista a jornalistas, mas rapidamente deixou o local. Ele foi chamado de golpista por pessoas que estavam próximas e alguns objetos foram atirados em sua direção, assim que ele entrou no carro.
SP: prédio desaba após incêndio e deixa um morto; veja fotos
“Eu não poderia deixar de vir aqui, sem embargo dessas manifestações, porque afinal eu estava em São Paulo, e ficaria muito mal eu não comparecer aqui para dar exatamente apoio àqueles que perderam, enfim, suas casas”, disse Temer momentos antes de deixar o local. “Serão tomadas as providências aqueles que perderam seus entes queridos, mas também os que perderam sua habitação”.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade