![]() |
© Veja SP Presidente
é hostilizado ao visitar local
onde prédio
desabou, no centro de São Paulo
|
O presidente
Michel Temer (PMDB) foi hostilizado na manhã desta terça-feira (1°), enquanto
visitava o local onde desabou um prédio no centro de São Paulo.
Temer dava
entrevista a jornalistas, mas rapidamente deixou o local. Ele foi chamado de
golpista por pessoas que estavam próximas e alguns objetos foram atirados em
sua direção, assim que ele entrou no carro.
SP: prédio
desaba após incêndio e deixa um morto; veja fotos
“Eu não poderia
deixar de vir aqui, sem embargo dessas manifestações, porque afinal eu estava
em São Paulo, e ficaria muito mal eu não comparecer aqui para dar exatamente
apoio àqueles que perderam, enfim, suas casas”, disse Temer momentos antes de
deixar o local. “Serão tomadas as providências aqueles que perderam seus entes
queridos, mas também os que perderam sua habitação”.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!