Prédio desabou no momento em que morador era resgatado | Rio das Ostras Jornal

M

Prédio desabou no momento em que morador era resgatado

Na ação de resgate, um bombeiro também ficou ferido. A informação
 é que três pessoas teriam desaparecido após o desabamento. 

O prédio de 24 andares que desabou no centro de São Paulo entrou em colapso no momento em que um morador estava sendo resgatado por bombeiros, na madrugada desta terça-feira (1º). A corporação tentou resgatar a vítima por uma corda, quando o edifício desmoronou.
Segundo informações do UOL, o homem já estaria pronto para sair do local segundos antes da queda. Os militares já tinha aberto um acesso pelo prédio vizinho com a missão de salvar a vítima. Momentos depois, a corda se rompeu e o morador caiu.
Na ação de resgate, um bombeiro também ficou ferido. A informação é que três pessoas teriam desaparecido após o desabamento. 

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade