![]() |
| Na ação de resgate, um bombeiro também ficou ferido. A informação é que três pessoas teriam desaparecido após o desabamento. |
O prédio de 24
andares que desabou no centro de São Paulo entrou em colapso no
momento em que um morador estava sendo resgatado por bombeiros, na madrugada
desta terça-feira (1º). A corporação tentou resgatar a vítima por uma corda,
quando o edifício desmoronou.
Segundo
informações do UOL, o homem já estaria pronto para sair do local segundos
antes da queda. Os militares já tinha aberto um acesso pelo prédio vizinho com
a missão de salvar a vítima. Momentos depois, a corda se rompeu e o morador
caiu.
Na ação de
resgate, um bombeiro também ficou ferido. A informação é que três pessoas
teriam desaparecido após o desabamento.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!