![]() |
Professor
Cezar Santa Ana, secretário de Educação de
Rio das Ostras, visitou a UFRJ para falar das
parcerias.
Divulgação
|
A Secretaria de
Educação, Esporte e Lazer de Rio das Ostras e o Campus Macaé da Universidade
Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) fecharam duas importantes parcerias. Os
projetos vão beneficiar alunos e professores da Rede Municipal de Ensino.
Com o projeto
“Vivências em Química”, os estudantes da Rede Municipal vão poder acompanhar os
experimentos do Laboratório Integrado de Química do Núcleo em Ecologia e
Desenvolvimento Sócio-Ambiental de Macaé (Nupem /UFRJ).
A segunda
parceria é para a formação continuada de professores, por intermédio do
Projeto “Ecos”, que promove a reflexão sobre o caráter científico da
escola.
O Projeto “Vivências
em Química” é coordenado pelo professor Mário Schultz, do Nupem /UFRJ, e o
Projeto “Ecos” é coordenado pelo professor Cezar Santa Ana, atual
secretário de Educação, Esporte e Lazer de Rio das Ostras, que também é
servidor da UFRJ.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!