![]() |
Agência
arrombada em Rio das Ostras
(Foto:
Polícia Militar/Divulgação)
|
Dois revólveres de vigilantes foram levados, de acordo com a PM.
Uma agência bancária foi arrombada na madrugada desta quarta-feira
(16) no Centro de Rio das Ostras, no interior do Rio. Nenhum suspeito foi
preso.
De acordo com a Polícia Militar, do Banco Santander, foram levados dois revólveres dos
vigilantes, que estavam guardados na agência. Segundo a PM, não foram vistas
violações de caixas eletrônicos ou cofres, portanto, não há informações sobre
valores levados.
Crime recorrente
Na noite de 5 de abril, uma outra agência, no Jardim Marileia, foi
furtada. Segundo a Polícia Militar, criminosos fizeram um buraco na parede da
unidade.
Ainda de acordo com a PM, o gerente da agência informou que foram
furtados computadores e três armas da equipe de segurança que presta serviços
para o banco.
Em 7 de abril, uma agência foi invadida no Centro de Macaé. Os homens
furtaram cerca de R$ 150 mil, de acordo com a Polícia Militar.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!