Luxuoso navio residencial chega a Cabo Frio e passageiros desembarcam de bicicleta para passeio na cidade | Rio das Ostras Jornal

Luxuoso navio residencial chega a Cabo Frio e passageiros desembarcam de bicicleta para passeio na cidade

Navio residencial 'The World' ancorou nesta quinta na praia
do Forte, em Cabo Frio
(Foto: Marcos Homem/Prefeitura de Cabo Frio)

Transatlântico 'The World' viaja pela primeira vez pelo Brasil e traz a bordo 650 passageiros e 250 tripulantes de 19 países, segundo a Prefeitura.
O maior navio residencial do mundo, o "The World", ancorou nesta quinta-feira (15) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e chamou a atenção de banhistas na praia do Forte. Passageiros desembarcaram com bicicletas para curtir um passeio pela cidade.
O navio, segundo a Prefeitura, tem a bordo passageiros e tripulantes de 19 nacionalidades. O "The World" já levou passageiros para destinos como Recife, Salvador, Ilhéus, Ilhabela e Porto Belo.
Diferente dos outros navios, no The World os passageiros têm a opção de comprar apartamentos definitivos, que custam entre US$ 2 milhões e US$ 15 milhões, ou pagar pelo aluguel anual de uma cabine de luxo para viajar pelo mundo, conforme explica a Prefeitura. Os itinerários de viagem são decididos em reuniões entre os moradores e o capitão.
Passageiros desembarcando de bicicleta para pedalar por Cabo Frio,
no RJ (Foto: Marcos Homem / Prefeitura de Cabo Frio)
Ainda de acordo com a Prefeitura, a temporada de transatlânticos da cidade termina no dia 31 de março. E até lá, a previsão é de que mais de 33 mil turistas passem pela cidade. O Primeiro navio da temporada 2017/2018 chegou em Cabo Frio no dia 31 de dezembro.
A Prefeitura informou ainda que todos os passageiros que desebarcam na cidade são recepcionados por uma equipe da Secretaria de Turismo no terminal de transatlânticos.
No terminal, os turistas recebem folhetos com informações turísticas, comércio e gastronomia da cidade, além de ter à disposição o serviço de guias registrados no cadastro do Ministério do Turismo.
Por G1 Região dos Lagos

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE