Jovem desaparecida há sete dias é encontrada morta em Cabo Frio; 'estuprada e jogada em mangue', diz polícia | Rio das Ostras Jornal

Jovem desaparecida há sete dias é encontrada morta em Cabo Frio; 'estuprada e jogada em mangue', diz polícia

Corpo de jovem desaparecida há sete dias é e
ncontrado em Cabo Frio, no RJ

Após investigação, nesta quinta-feira (15) polícia chegou ao suspeito que indicou que o corpo estava no Dormitório das Garças, na Avenida Wilson Mendes.
Uma jovem de 24 anos que era procurada há sete dias foi encontrada morta em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Civil, Ingrid Veridiane Ferreira foi agredida, estuprada, morta e teve o corpo lançado em um mangue no Dormitório das Garças, na Avenida Wilson Mendes. O local foi indicado por um homem, que, segundo a polícia, confessou o crime e foi preso.
Os policiais também acharam no local a roupa e a mochila da vítima. Apesar do corpo já estar em decomposição, a família o reconheceu pelas tatuagens. Jovem era procurada pela família desde o dia 8 de março, quando a polícia foi acionada dando início as investigações.
De acordo com a polícia, na noite desta quarta-feira (14), após ouvirem a família, que é de Minas Gerais, tiveram a reafirmação que o suspeito tinha sido a última pessoa a ter contato com Ingrid. Ele já havia prestado depoimento, mas a polícia foi ao local de trabalho para uma nova abordagem.
De acordo com o delegado Marcelo Braga, o suspeito manteve a versão de que estava com a moça na localidade do Canal, no Centro de Cabo Frio, quando ela entrou em um carro preto. Ainda segundo o delegado, ele ficou bastante nervoso ao ser questionado.
Mochila de jovem foi encontrado no Dormitório das Garças,
em Cabo Frio, no RJ (Foto: Divulgação Polícia Civil )
Após a conversa, a policia fez o levantamento da ficha criminal e verificou que o rapaz tinha passagens por estupros, registrados em Duque de Caxias e na Baixada Fluminense, sendo preso em 2016 e solto no fim do ano.
Na manhã desta quinta, a Polícia Civil decidiu ir à casa do suspeito, e o encontrou com a sua companheira, na cidade vizinha de São Pedro da Aldeia. Ele foi levado à 126ª Delegaica de Polícia, onde continuou dando a primeira versão.
A polícia mostrou as provas e disse que não achou imagens de carro preto no circuito de segurança, conforme o suspeito havia dito. Ao mostrar fotos da vítima, o delegado disse que o homem começou a chorar. Foi então que ele confessou o crime e indicou o local onde o corpo foi encontrado.
Por G1 Região dos Lagos

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE