Supermercados de ex-integrantes das FARC são saqueados na Colômbia | Rio das Ostras Jornal

Supermercados de ex-integrantes das FARC são saqueados na Colômbia

Supermercados de antigos rebeldes das Farc
são saqueados na Colômbia
Polícia não conseguiu chegar a tempo de impedir que pessoas levassem mercadorias na cidade de Melgar. Donos do estabelecimento estão sob investigação, acusados de lavagem de dinheiro.
Supermercados que pertencem a ex-integrantes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) foram saqueados na última segunda-feira (19) na cidade de Melgar, no Centro do país.
Segundo a agência Ruptly, após a chegada da polícia a situação evoluiu para um grande tumulto, apesar de as prateleiras já estarem completamente vazias quando os policiais chegaram ao local.
Os saques começaram quando pessoas aproveitaram uma investigação sobre os ex-guerrilheiros Norberto, Uriel e Edna Mora Urrea, proprietários dos supermercados Supercundi, Merkandrea e Mercafusa.
Ainda de acordo com a Ruptly, a polícia afirmou que os irmãos estariam usando os estabelecimentos para abastecer os guerrilheiros e lavar dinheiro.
As autoridades colombianas confiscaram o equivalente a 650 bilhões de pesos colombianos (cerca de R$ 750 milhões) em bens, que não haviam sido declarados durante o acordo de paz entre as FARC e o governo colombiano em 2016.

Por G1
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE