Ação Social "Dia de Gente" acontece em Cabo Frio neste sábado | Rio das Ostras Jornal

Ação Social "Dia de Gente" acontece em Cabo Frio neste sábado

Os moradores só precisam levar a conta de luz do último
 mês para participar das atividades.
Atividades serão realizadas no bairro Boca do Mato a partir das 10h.
O bairro Boca do Mato, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, recebe neste sábado (16) a ação social "Dia de Gente", organizado pela Prolagos, concessionária de água e esgoto. O evento será realizado das 10h às 15h na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca.
Entre os benefícios oferecidos, estão serviços de saúde, como aferição de pressão e medição de glicose, corte de cabelo, recreação infantil e um mutirão de atendimento para que os moradores façam parcelamento de débito e entrem na tarifa social, que oferece 50% de desconto na conta de água.
Consumidores terão acesso a todos os serviços da Prolagos nas tendas da concessionária e quem estiver com as matrículas em dia ou regularizadas na hora poderá participar de sorteio de brindes, como TV e smartphone. Todos que participarem de qualquer atividade serão incluídos no sorteio das cestas básicas.
O evento também terá a participação da Prefeitura de Cabo Frio, que, através das secretarias de Saúde e Promoção Social, fará o cadastramento dos moradores no "Cadastro Unificado" e no programa "Bolsa Família".
Alunos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) darão aulas de alongamento e vão fazer apresentações de capoeira e balé.
A Enel, concessionária de energia elétrica, também participará da ação social com três projetos: Enel Compartilha Consumo Consciente – Palestras Comunitárias, Agentes Comunitários e Enel Compartilha Cidadania – Agentes de Cadastro na Tarifa Social Baixa Renda.
Os moradores só precisam levar a conta de luz do último mês para participar das atividades.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE