Prefeitura de Macaé divulga edital de bolsas para alunos e professores universitários | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Macaé divulga edital de bolsas para alunos e professores universitários

Prefeitura de Macaé / RJ. Foto Angel Morote
Programa de Seleção de Bolsas de Monitoria, Extensão e Iniciação Científica tem inscrições abertas até 10 de agosto.
A Prefeitura de Macaé,  no interior do Rio, divulgou na terça-feira (1º) o edital nº 02/2017 do Programa de Seleção de Bolsas de Monitoria, Extensão e Iniciação Científica.
O objetivo, segundo o município, é apoiar atividades acadêmicas de natureza complementar, fundamentadas na iniciação à docência, bem como aos alunos de graduação, o desenvolvimento de projetos que articulem os saberes acadêmicos com o desenvolvimento social, educação, saúde e qualidade de vida no município.
Podem concorrer à concessão de bolsas, com base no edital 02, os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior (IES) públicas do município.
As instituições interessadas devem apresentar a carta de interesse até quinta-feira (3) das 8h ao meio dia na Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, no Bairro Granja dos Cavaleiros.
As inscrições dos projetos a serem selecionados estarão abertas até o dia 10 de agosto, nas instituições que encaminharem previamente a carta de interesse, conforme o item 3.2.1 do edital.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE