Suspeito de matar sargento no Vidigal fez figuração como traficante no filme 'Cidade de Deus' | Rio das Ostras Jornal

Suspeito de matar sargento no Vidigal fez figuração como traficante no filme 'Cidade de Deus'

Bandido suspeito de matar PM no Vidigal fez figuração no filme
 "Cidade de Deus" Ivan é apontado como chefe do tráfico no Vidigal
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Ivan da Silva, apelidado de Ivan, o terrível, já tem cinco passagens pela polícia.
Das telas do cinema para a vida real: um dos suspeitos do assassinato do sargento Hudson Silva de Araújo, fez papel de traficante no filme "Cidade de Deus" e hoje aterroriza a comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio.
Ivan da Silva, apelidado de Ivan, o terrível, já tem cinco passagens pela polícia. Ele seria o atual chefe do tráfico na comunidade.
Ivan da Silva Martins atuou como figurante e aparece numa das imagens mais conhecidas do filme, que conta a história da formação da Cidade de Deus e do surgimento do crime organizado na comunidade.
Sargento Hudson é o 91º PM morto em 2017
(Foto: Reprodução/Globo)
No Vidigal, Ivan da Silva, de 34 anos, que era chamado de Ivanzinho quando participava de projetos sociais, agora é conhecido como Ivan, o terrível.
Essa é a primeira vez que um policial é morto no Vidigal, desde a instalação da UPP, em janeiro de 2012. Com a morte do sargento Hudson, sobe para 91 o número de policiais assassinados, este ano, no Rio de Janeiro.
Depois do ataque a segurança foi reforçada no Vidigal. Desde domingo, a PM faz operações na comunidade para tentar encontrar os bandidos que mataram o sargento. Três suspeitos já foram identificados.

Por Leslie Leitão e Danilo Vieira, RJTV
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE