Roubos de cargas diminuem 30% no Rio nos primeiros dias de operação das Forças Armadas | Rio das Ostras Jornal

Roubos de cargas diminuem 30% no Rio nos primeiros dias de operação das Forças Armadas

Militares fazem bloqueio no Arco Metropolitano.
(Foto: Luciola Villela)
Um levantamento feito pelo EXTRA com base em dados da Polícia Civil revela que, nos primeiros dois dias da operação das Forças Armadas no Rio — sexta-feira e sábado —, 30 roubos de carga foram registrados no estado. Em relação aos mesmos dias da semana anterior, a quantidade de crimes do tipo diminuiu cerca de 30%: entre os dias 21 e 22, foram registrados 43 roubos de cargas. Registros de roubos de veículos também caíram de uma semana para a outra. Foram 203 casos entre sexta-feira e sábado e 294 na semana anterior.
Em visita ao Rio para se reunir com autoridades da área de segurança, o presidente Michel Temer anunciou a diminuição nos números.
— Em um primeiro momento, a conclusão que se teve é que o número de roubos, em especial o de cargas, já diminuiu enormemente — afirmou Michel Temer. O presidente também anunciou que a operação das Forças Armadas no estado, que, inicialmente, vai até dezembro, deve ser prorrogada para 2018.
Rafael Soares
EXTRA


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE