Prefeitura de Rio das Ostras segue com serviços de limpeza | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Rio das Ostras segue com serviços de limpeza

Limpeza também foi feita em terreno próximo
 ao cemitério do Âncora. Foto: Divulgação
Áreas de piscinões de Cidade Beira Mar e Cláudio Ribeiro receberam trabalho limpeza e monitoramento de sistema de drenagem

As equipes da Secretaria de Manutenção da Infraestrutura Urbana e Obras Públicas realizaram esta semana o trabalho de limpeza em outras localidades do Município. Desta vez, foram atendidas as demandas da área dos piscinões (Bacias de Acumulação) de Cidade Beira Mar, próximo ao CRAS Sul, e também da Rua Goiás, em Cláudio Ribeiro, com limpeza, nivelamento e monitoramento do sistema de drenagem.

Além destes locais, foi feito o serviço de limpeza no terreno próximo ao cemitério do Âncora, localidade onde há grande movimentação de pessoas e veículos.

Outras localidades como Jardim Mariléa, Enseada das Gaivotas, Cláudio Ribeiro e Cantagalo (em volta da praça central) receberam trabalho de limpeza e reparos de caixas-ralo, sarjetas e poços de visita.

As equipes da secretaria ainda dão continuidade ao serviço de recapeamento (Operação Tapa-Buracos) na Rodovia Amaral Peixoto. Esta semana passando pela área da Praia da Tartaruga.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE