Prefeitura de Macaé anuncia processo seletivo para preencher 1.300 vagas

O processo seletivo será composto por prova, que acontecerá
 no primeiro final de semana de agosto. Foto Angel Morote
Vagas são áreas de saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social. Acesso para os cargos será por meio de prova escrita
A Prefeitura de Macaé fará processo seletivo para o preenchimento de 1.300 vagas para substituição de contratados. Nos próximos dias, será divulgado edital para o processo seletivo para o preenchimento das vagas, que abrangem as áreas de saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social. As inscrições vão acontecer no Centro de Convenções, na terça (18) e quarta-feira (19) da próxima semana. O processo terá duração de um ano, renovável por mais um ano.
O processo seletivo será composto por prova, que acontecerá no primeiro final de semana de agosto. As provas serão escritas e não haverá prova de título. Todo o processo será conduzido pela Secretaria Adjunta de Ensino Superior e Secretaria Municipal de Administração.

Com essa ação, o governo pretende oportunizar acesso, de maneira democrática, a postos de trabalho.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE