PF prende no Galeão homem que ia embarcar com cocaína para o Líbano | Rio das Ostras Jornal

PF prende no Galeão homem que ia embarcar com cocaína para o Líbano

PF apreende quase nove quilos de cocaína com jovem
 que ia para o Líbano, no Galeão.
 (Foto: Polícia Federal/ Divulgação)
Jovem de 25 anos transportava 8,6 quilos da droga. Agentes desconfiaram da quantidade de produto orgânico na mala, vista no raio-x.
Policiais federais da Delegacia do Aeroporto Internacional (Deain) prenderam um jovem de 25 anos que tentava embarcar com cocaína para Beirute, no Líbano, na quarta-feira (12). Os agentes desconfiaram da quantidade de produto orgânico na mala do suspeito ao passar pelo raio X.
O jovem que mora em Goiás, e não teve o nome divulgado, transportava 8,6 quilos da droga em oito tabletes escondidos em um fundo falso da mala. Ele disse aos policiais que trabalhava como decorador e teria recebido a droga em São Paulo.
O preso foi indiciado por tráfico internacional de drogas e pode pegar de cinco a 15 anos de reclusão. Após os procedimentos de praxe, ele foi conduzido ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da justiça.

Por G1 Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE