Ônibus que saiu de Rio das Ostras sofre acidente mata motorista e fere 29 passageiros na Dutra, em Barra Mansa | Rio das Ostras Jornal

Ônibus que saiu de Rio das Ostras sofre acidente mata motorista e fere 29 passageiros na Dutra, em Barra Mansa

Acidente aconteceu na Via Dutra, em Barra Mansa
 (Fotos: Thiago Zahreddine/TV Rio Sul)
Batida com carreta aconteceu no km 268, no sentido São Paulo. Entre as vítimas, há estrangeiros, diz PRF.
Uma pessoa morreu e 29 ficaram feridas — entre elas, estrangeiros — em um acidente na manhã desta segunda-feira (17) na Via Dutra, em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus de turismo com os 29 passageiros bateu contra uma carreta no km 268, no sentido São Paulo, na altura do bairro Vila Principal.

De acordo com a PRF, o motorista do ônibus, Fernando César Medina Alvarez, de 49 anos, morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens. O caminhoneiro não ficou ferido. A PRF informou que o ônibus com feirantes saiu de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, e seguia para São Paulo.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, a Nova Dutra, 26 vítimas — 16 com ferimentos leves e dez com ferimentos moderados — foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra Mansa, ao Cais do Aterrado e ao Hospital São João da Batista, em Volta Redonda e também ao Hospital de Emergência de Resende. Duas foram atendidas no local e liberados e uma recusou atendimento. As primeiras informações da PRF era de que havia dez feridos.


A NovaDutra informou ainda que, por volta de 11h30, o trânsito seguia pela faixa da esquerda e havia 2 km de congestionamento.

Por G1 Sul do Rio e Costa Verde
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE