Colisão entre três carros e um caminhão deixa dois mortos e dois feridos na BR-101, em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Colisão entre três carros e um caminhão deixa dois mortos e dois feridos na BR-101, em Rio das Ostras

Os bombeiros informaram que o acidente aconteceu por  volta
das 14h20 e uma das vítimas, que morreu na hora, o homem,
 de 36 anos, estava no mesmo carro que a mulher e a filha.
Fotos: Divulgação WathasApp
Segundo Bombeiros, dois homens morreram no local do acidente. Uma mulher e uma criança ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Público de Macaé.
Uma colisão entre três carros e um caminhão deixou dois mortos na tarde de sábado (15), no Km 88 da BR-101, na altura de Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher de 29 anos e uma menina, de 3, ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Público de Macaé (HPM). De acordo com os militares, o motorista do caminhão não teve ferimentos.
Os bombeiros informaram que o acidente aconteceu por volta das 14h20 e uma das vítimas, que morreu na hora, o homem, de 36 anos, estava no mesmo carro que a mulher e a filha. Os agentes não souberam informar a idade da outra vítima fatal porque, segundo eles, não encontraram o documento de identificação no local do acidente.
Segundo os bombeiros, a Polícia Civil foi chamada para fazer a perícia e também acionar o rabecão para fazer a remoção dos corpos e encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML).
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Macaé para saber o estado de saúde da mulher e da criança, mas ainda não obteve retorno.
A concessionária Autopista Fluminense, que administra o trecho da rodovia, informou que o local, onde aconteceu a colisão, ficou interditado apenas na hora do acidente, mas que agentes da empresa auxiliaram os motoristas para desviarem pelos acostamentos.

Por Aline Rickly, Rio das Ostras
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE