MPB no Teatro Popular de Rio das Ostras abre programação do final de semana

Divulgação
Duas vozes singulares vão interpretar clássicos da Música Popular Brasileira no show “O Grande Encontro”, que estará em cartaz na quinta-feira, dia 20 de julho, no Teatro Popular de Rio das Ostras. A apresentação reunirá Angélica de Paula e Arnaldho de Sá, a partir das 20h. 
Angélica de Paula é cantora e intérprete, já bem conhecida na região, pela sua voz lindíssima. Começou a cantar ainda criança no Coral da Casa d’Itália, em Nova Friburgo, o estilo lírico. Vindo para Rio das Ostras se redescobriu cantando Blues, MPB, Samba e Bossa Nova.

Ex-aluna de canto do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro da Fundação Rio das Ostras de Cultura, participou de Festivais de Música, sempre ficando entre as primeiras colocações.

Arnaldho de Sá não é mais um artista que vem do Nordeste. Além de compositor, ele possui a interpretação como um diferencial, tanto cantando como na performance de palco. Depois de sua chegada ao Rio de Janeiro e a Região dos Lagos, ele já deu provas de seu potencial com espetáculos memoráveis, como o que homenageou Maria Bethânia e Caetano Veloso.

Para “O Grande Encontro”, Angélica e Arnaldho escolheram um repertório de MPB que valoriza o potencial vocal da dupla.

O show tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Serviço:
Show O Grande Encontro – com Angélica de Paula e Arnaldho de Sá
Dia 20 de julho – 20h
Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº - Centro – Tel.: (22) 2764-1703)
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE