Continuam abertas as inscrições para evento de mobilização missionária ‘Todos os Povos Te Louvem’ | Rio das Ostras Jornal

Continuam abertas as inscrições para evento de mobilização missionária ‘Todos os Povos Te Louvem’

Divulgação 
Encontro deve reunir cerca de 2 mil pessoas em Campos dos Goytacazes
Continuam abertas as inscrições para a 8ª edição de um dos maiores eventos de mobilização missionária da Igreja no Brasil – o Todos os Povos Te Louvem. Pela primeira vez no estado do Rio de Janeiro, o evento acontece de 27 a 29 de julho, em Campos dos Goytacazes. O encontro é uma iniciativa do grupo Povos e Línguas em parceria com a Igreja Batista Eldorado. E a expectativa é reunir aproximadamente 2 mil pessoas.
A programação contará com shows, palestras, workshops, dinâmicas e testemunhos de missionários sobre a realidade e os desafios de evangelização no Brasil (sertão nordestino), Europa e Ásia (Tailândia). Na quinta-feira, dia 27, e na sexta-feira, dia 28, o encontro começa a partir das 19h30min. Na quinta-feira o show de encerramento fica por conta do músico Vinícius Zulato (Igreja Batista da Lagoinha e líder do Ministério Cristo Vivo).
Na sexta, além de exibição de vídeos e palestras, haverá ministração da Palavra com o pastor Estevam Fernandes - da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, e show com a cantora gospel Laura Souguellis. No sábado, dia 29, a partir das 10h, acontecem oficinas e direcionamento missionário, à noite, show com a musicista Lorena Chaves.
O mobilizador do grupo Povos e Línguas, Breno Vieitas, comenta que está muito feliz com a edição no Rio e ressalta a importância do evento. “Estamos muito felizes em realizar o Todos os Povos Te Louvem pela primeira vez no estado do Rio. Já queríamos realizar uma edição no Rio, mas só agora conseguimos tirar o projeto do papel. Esperamos que todos os moradores do estado do Rio, de Campos e outras cidades do Norte Fluminense e da Região dos Lagos participem e abracem a causa missionária”, ressalta Breno.
Inscrição – Podem participar adolescentes, jovens e adultos cristãos e qualquer pessoa que se interesse por missões. A taxa de inscrição única no valor de R$ 30,00 (trinta reais) vale para os três dias e será revertido para causa missionária. Para se inscrever é necessário acessar o site www.povoselinguas.com e clicar no banner do evento. Ou acessar direto o link de inscrição que é https://www.e-inscricao.com/povoselinguas/todosospovostelouvemrj
Divulgação
Endereço – A Igreja Batista Eldorado fica na Rua Manoel Rabello, nº 77, Parque Eldorado. Campos dos Goytacazes (RJ). Mais informações pelo telefone (22) 2733-5457.

Grupo Povos e Línguas – O Grupo surgiu em 2013 a partir de conversas entre pastores, músicos, missionários e líderes envolvidos com o movimento missionário brasileiro que viram a necessidade da Igreja ter um núcleo estratégico desenvolvedor, mobilizador e fomentador de ações missionárias no país. O Grupo atua como um movimento interdenominacional com o papel de mobilizar pastores para o envio de missionários a partir da igreja local. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE