Maduro volta a utilizar versão de 'Despacito' apesar de queixas de cantores | Rio das Ostras Jornal

Maduro volta a utilizar versão de 'Despacito' apesar de queixas de cantores

Maduro lança versão da música "Despacito" para
 promover Assembleia Constituinte
Presidente reclamou de vídeo retirado do Youtube em evento com aposentados: 'A ditadura imperialista não os deixa ouvir'. Em mensagem no Twitter, um dos autores acusou líder venezuelano de 'plano nefasto' e 'ideal fascista'.
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, voltou a utilizar nesta terça-feira (25) uma versão de "Despacito" para promover a Assembleia Nacional Constituinte no país, apesar das queixas dos cantores porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yanke, autores do sucesso, pelo uso indevido da música.
"Vieram de Miami proibir o vídeo de Maduro. É um vídeo proibido no mundo. A ditadura imperialista não os deixa ouvir. Estão eliminando o vídeo do YouTube, de tudo", disse o presidente em um ato com aposentados realizado em Caracas.
"É uma perseguição mundial contra mim, contra nós. Até onde isso vai chegar?", questionou Maduro após voltar a tocar a versão da música, que foi cantada pelos aposentados que participavam do ato de campanha para a Constituinte do próximo domingo.
Maduro utilizou a versão para promover a Assembleia Nacional Constituinte, boicotada pela oposição, em seu programa semanal na televisão no último domingo, o que provocou a reação imediata dos dois cantores que a tornaram um sucesso em todo o mundo.
"A minha música é para todos aqueles que queiram ouvi-la, aproveitá-la, mas não para ser usada como propaganda que tenta manipular a vontade de um povo que está gritando por liberdade e um futuro melhor", escreveu Fonsi em uma mensagem no Instagram.
"Com esse nefasto plano, o senhor só continuará colocando em evidência o seu ideal fascista, que matou centenas de heróis e causou mais de 2 mil feridos", afirmou Yankee, citando as vítimas dos protestos contra Maduro na Venezuela.
A oposição venezuelana e amplos setores sociais criticam a ideia de Maduro de elaborar uma nova Constituição. Para eles, a medida consolidará uma ditadura no país.

Por Agencia EFE
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE