Inscrições abertas para a 1ª prova noturna do “Circuito Desafio em Petrópolis” | Rio das Ostras Jornal

Inscrições abertas para a 1ª prova noturna do “Circuito Desafio em Petrópolis”

O Circuito dará aos inscritos um kit com camisa de poliamida
 importada com proteção UV, mochila-saco impermeável,
chaveiro exclusivo, número adesivo e chip de prova descartável.
Fotos: Divulgação / Arte ROJORNAL
O Circuito Desafio Corrida de Rua, pioneiro na cidade de Petrópolis, segue para sua terceira prova do ano, com uma grande novidade: será a primeira etapa noturna no município imperial, desde sua criação, em 2013. As inscrições para a Etapa Petrópolis By Night do Circuito Desafio, que ocorre dia dois de setembro, já estão abertas pelo site oficial www.circuitodesafio.com.br.
A prova terá largada às 21 horas, no Palácio de Cristal, com percurso de 6km, inédito em corridas da cidade. Mantendo a tradição de oferecer um kit de alto nível, com valor acessível e vasta premiação, o Circuito Desafio terá premiação em dinheiro para os três primeiros gerais (femininos e masculinos), troféus para os três primeiros de 13 categorias de faixas etárias (de 14 a maiores de 75 anos) e troféus para a exclusiva categoria PCD (Pessoa com Deficiência). Outro diferencial do evento, é a premiação para as três melhores equipes com mais de cinco integrantes, considerando o número de inscritos e o desempenho dos atletas.
Não é a toa que o Circuito Desafio é considerado o maior e melhor evento de corrida do Interior do Estado do Rio. O Grupo Eh! Comunicação & Projetos, organizador da competição, já realizou, em quatro anos, 14 etapas do Desafio, já teve mais de 5 mil participantes distintos, individuais ou representando 47 diferentes equipes, oriundos de 44 cidades de diferentes Estados brasileiros. Hoje, o evento conta com cerca de 40% dos participantes de cidades diferentes das sedes, contribuindo para a economia e o turismo locais, além de promover saúde, esporte, superação de limites e de incentivar atletas profissionais e aspirantes, com a premiação em dinheiro.
Para a Etapa Petrópolis By Night, o Circuito dará aos inscritos um kit com camisa de poliamida importada com proteção UV, mochila-saco impermeável, chaveiro exclusivo, número adesivo e chip de prova descartável, com o trabalho de uma das mais conceituadas empresas de cronometragem do Brasil, garantindo uma apuração precisa e profissional da competição. “Ainda vale destacar nosso maior diferencial entre todas as demais provas realizadas no interior: a preocupação e o profissionalismo com as questões de trânsito e segurança. Com nosso material próprio de cones e sinalização, além da nossa equipe de estratégia, garantimos que os participantes corram protegidos e que o trânsito da cidade seja minimamente alterado para evitar transtornos”, garantiu a idealizadora do projeto e diretora do Grupo Eh Comunicação & Projetos, Ellen Tardelli.

A prova do dia dois de setembro também irá contar pontos para o Ranking Desafio 2017, que reúne os resultados das quatro etapas anuais do Circuito e, ao final do torneio, premia os melhores atletas e as melhores equipes do ano. “O ranking é um aditivo inédito nos circuitos cariocas, que incentiva os atletas em uma competição saudável para superarem seus próprios limites e de seus adversários, sejam eles em nível profissional, nas categorias gerais, sejam amadores, que disputam a ponta das faixas etárias”, ressaltou, Ellen Tardelli.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE