Criminosos arrombam agência de banco e fogem com dinheiro do cofre em Cabo Frio

Segundo a Polícia Civil, câmeras de segurança e três armas da vigilância patrimonial foram levadas no bairro Jardim Esperança.
Criminosos arrombaram uma agência do Banco Bradesco e fugiram com o dinheiro do cofre na madrugada desta quarta-feira (26) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Civil, todas as câmeras do circuito interno de segurança e três armas da vigilância patrimonial foram levadas pelos bandidos. Nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Civil ainda informou que procura por imagens de câmeras de segurança em casas e lojas próximas à agência. A quantia furtada não foi revelada.
Em nota, o Bradesco informou que não vai comentar o assunto. Afirmou, apenas, que "os detalhes do ocorrido podem ser consultados no boletim de ocorrência".
Tentativa em fevereiro
No dia 22 de fevereiro deste ano, três homens tentaram explodir um caixa eletrônico da mesma agência do Banco do Bradesco no bairro Jardim Esperança. Segundo a Polícia Militar, os criminosos, apesar do uso de explosivos para tentar roubar o dinheiro, fugiram sem levar nada.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE