1º Feira de Promoções InVest começa nesta quinta-feira em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

1º Feira de Promoções InVest começa nesta quinta-feira em Rio das Ostras

Produtos diversos serão vendidos a partir desta quinta
 em Rio das Ostras, na InVest. Fotos: Allexandre Costa
Produtos serão vendidos com preços abaixo dos praticados no mercado

Faltam apenas quatro dias para uma das maiores feiras de promoção de Rio das Ostras, a InVest. Roupas, calçados, brinquedos, objetos de decoração, tecnologia, artigos pet, praça de alimentação, espaço Kids e oficinas gratuitas estão entre os atrativos do evento, que começa nesta quinta, dia 27, e vai até a domingo, 30, na Área de Eventos de Costazul. A entrada é franca.

Além de poder comprar produtos com mega promoção, o público terá a oportunidade de conhecer novas lojas que têm os endereços fixos em Rio das Ostras.

A InVest é uma realização do Sindicomércio de Rio das Ostras em parceria com a Fecomércio – RJ, organização Open Brasil e apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

ALIMENTAÇÃO - Na Invest, o público também poderá dar aquela paradinha entre uma compra e outra para experimentar as receitas preparadas pelos empresários da gastronomia.

Durante os quatro dias de evento, o público terá uma ampla Praça de Alimentação com seis food trucks, seis restaurantes e duas Bear Kombi, com cervejas artesanais, além de ouvir shows de artistas da cidade e da região.

A criançada também terá um espaço garantido na Invest no Espaço Kids.

OFICINAS - Além das tradicionais promoções, a Invest vai promover, em parceira com o Senac, oficinas gratuitas de beleza, sustentabilidade e fotografia. Os cursos serão ministrados no estande da Federação do Comércio do estado do Rio de Janeiro – Fecomércio – RJ.

Na quinta, dia 27, terá oficina de Beleza, às 17h, e Sustentabilidade, às 19h30. Já na sexta, 28, a primeira oficina será às 15h30, e Beleza, às 17h30 de Sustentabilidade e 19h30, outra de Beleza. No sábado, dia 29, serão três encontros sobre Sustentabilidade. O primeiro às 15h30, o segundo às17h30 e o terceiro às 19h30.

Para encerrar, no domingo, dia 30, haverá um curso de Fotografia às 15h30 e duas de Sustentabilidade, a primeira às 17h30 e a segunda às 20h30.

ECONOMIA - A InVest conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, que incentiva eventos que fomentem a economia da cidade, principalmente no período de baixa temporada.

“Precisamos trabalhar para fortalecer o comércio local, movimentar financeiramente a cidade por meio dos serviços comerciais de nossos empresários. Acredito que a InVest vem fortemente ao encontro desta nossa meta”, disse Alan Machado, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

INFORMAÇÕES - Mais informações sobre o evento pelo e-mail leandroensinavender@gmail.com ou pelo telefone (21) 99476 2231.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE