Colônia de Férias da Casa da Criança, em Rio das Ostras, tem Oficina de Pintura | Rio das Ostras Jornal

Colônia de Férias da Casa da Criança, em Rio das Ostras, tem Oficina de Pintura

As crianças se divertiram na Oficina de Pintura na Casa
da Criança da Cidade Praiana.  Foto Divulgação
Os pequenos que participam da Colônia de Férias da Casa da Criança de Cidade Praiana foram surpreendidos na quarta-feira, dia 26, com oficinas de pintura.

A atividade, uma parceria da Secretaria de Bem-Estar Social com o Instituto Embelleze, alegrou as crianças, que se encantaram com as criações dos profissionais da empresa. Borboletas, animais e flores foram os desenhos que mais apareceram em seus rostinhos.   

“O contato com as diversas modalidades artísticas é fundamental para as crianças. Por intermédio da produção artística, os pequenos compartilham a história universal, a cultura produzida pela humanidade. Brincam com a imaginação ao vivenciar os personagens que escolhem para sua pintura”, disse Andréa Vasconcelos, coordenadora pedagógica do Projeto Casa das Crianças e do Centro Integrado de Convivência Dr. Gilberto Sobral Barcellos. 


PROGRAMAÇÃO - A Colônia de Férias da Casa da Criança em Rio das Ostras tem atividades programadas até a próxima sexta-feira, dia 28 de julho.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE