Bem-Estar Social de Rio das Ostras recebe doação de agasalhos | Rio das Ostras Jornal

Bem-Estar Social de Rio das Ostras recebe doação de agasalhos

Doações foram entregues na manhã desta terça, dia 11,
na sede da secretaria de Bem-Estar Social 
Foto: Mauricio Rocha
Em Rio das Ostras a terça-feira, dia 11, foi de muita solidariedade. Colaboradores da empresa Sinal realizaram um grande mutirão de solidariedade e arrecadaram dezenas de agasalhos para famílias carentes do Município. As doações foram entregues na sede da Secretaria Municipal de Bem-Estar Social, em Cidade Beira Mar. 
“Nossos colaboradores são muito solidários. Todos participaram ativamente da campanha de arrecadação. Essas peças vão para as mãos de quem realmente precisa. Vamos fazer um círculo de amor e aquecer as pessoas neste inverno”, disse Valéria Campos Lemos, Gerente de Recursos Humanos da Sinal, que entregou as doações para a Prefeitura junto com a Analista de Recursos Humanos Clediane Siqueira.

VARAL SOLIDÁRIO - De acordo com secretária de Bem-Estar Social, Elizabeth Bousquet, as doações serão encaminhadas para o Varal Solidários dos Centros de Assistência Social (Cras) do Município.

“Ao longo do ano de 2017 iremos receber mais doações desta empresa”, completou a secretária.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE