Arraial do Cabo intensifica vacinação contra febre amarela | Rio das Ostras Jornal

Arraial do Cabo intensifica vacinação contra febre amarela

Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, intensifica a vacinação contra a febre amarela entre esta sexta-feira (14) e segunda-feira (17). A cidade não teve o Dia D, que, na maioria das cidades, foi realizado no dia 8 de julho; o Dia D foi "fracionado" para atender melhor aos cidadãos, segundo a Prefeitura.
Nesta sexta-feira, os postos estarão abertos das 8h às 17h e no sábado (15), das 14h às 19h; na segunda-feira, os postos abrem das 8h às 17h. Todas as Unidades Básicas de Saúde, incluindo os distritos, terão vacinas disponíveis, exceto a unidade Hermes Barcelos, localizada na Rua Governador Leonel Brizola, próximo a Rodoviária, que teve o prédio interditado para reformas.
Quem usa o posto Hermes Barcelos será realocado provisoriamente para a Unidade Básica de Saúde Prainha II, na Rua Dallas, no bairro Macedônia.
A vacinação é aconselhável para crianças a partir dos seis meses de idade e pessoas de até 59 anos que nunca tenham tomado a dose antes. As restrições são para crianças menores de seis meses, idosos acima dos 60 anos, gestantes, lactantes, pacientes em tratamento de câncer e pessoas imunodeprimidas.

Por G1, Arraial do Cabo
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE