Rio das Ostras festeja Santo Antônio com trezena religiosa | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras festeja Santo Antônio com trezena religiosa

A Igreja de Santo Antônio fica na Avenida Heleno Nunes, s/nº,
em Costazul e estará recebendo alimentos não perecíveis que
serão doados a famílias carentes durante todos os dias da trezena. 
Fotos: Divulgação/Reprodução Google / Arte ROjornal
A Igreja de Santo Antônio, em Rio das Ostras, prepara mais uma trezena para celebrar o seu Padroeiro. Missas, procissões e queimas de fogos integram a programação religiosa das atividades que começam nesta quarta-feira, 31 de maio, e vão até 13 de junho, dia de Santo Antônio.

Diariamente, até 12 de junho, serão celebradas missas, às 19h30, seguidas de adoração.. No Dia do Padroeiro, as atividades começam às 7h da manhã com uma alvorada, missa e queima de fogos. A programação continua ao meio-dia, com missa pelos enfermos, e, finalizando a data festiva, a missa solene, às 18h, seguida de procissão.

A Igreja de Santo Antônio fica na Avenida Heleno Nunes, s/nº, em Costazul e estará recebendo alimentos não perecíveis que serão doados a famílias carentes durante todos os dias da trezena. Os alimentos prioritários são: arroz, macarrão, feijão, óleo, açúcar, fubá, leite em pó, sal, biscoitos, café e farinha de mandioca.


FESTEJOS – Nos dias 9, 10 e 11 de junho acontecem as festividades na rua em frente à Igreja com músicas ao vivo, barracas com comidas típicas, brincadeiras e pescaria. No dia 11 será realizada uma feijoada beneficente de Santo Antônio, a partir das 12h, pelo valor de 15 reais.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE