Recém-nascido é encontrado abandonado em Shopping de Rio das Ostras

De acordo com a Secretaria de Saúde de Rio das Ostras,
a criança passa bem e seu estado de saúde é estável.
Fotos Reprodução Internet / Arte ROJORNAL
O bebê estava sujo de sangue e enrolado em um jornal.
Um bebê recém-nascido foi encontrado na manhã deste domingo (25), por volta das 8h, abandonado dentro de um shopping na Rua Bento Costa Júnior, no Centro de Rio das Ostras.
Segundo populares, a criança era uma menina e foi encontrada por um casal (ainda não identificado) que passava próximo ao prédio. Ainda de acordo com populares, o casal chegou até o bebê após ouvir um cachorro latindo, bem próximo ao local onde a menina estava. O bebê estava ainda sujo de sangue enrolado em um jornal.
De acordo com Dr. Franquis Dias Nepomuceno, Delegado titular da 128ª DP, uma equipe da Polícia Civil será encaminhada ao local para solicitar imagens do circuito interno do shopping para tentar identificar o momento que a criança foi abandonada. A Polícia também busca uma testemunha que tenha visualizado a mulher que abandonou o bebê no local.
Bebê foi achado em shopping em Rio das Ostras
(Foto: Narayanna Borges/Inter TV)
De acordo com a Secretaria de Saúde de Rio das Ostras, a criança passa bem e seu estado de saúde é estável. Ela deu entrada no Hospital Municipal por volta das 8h30 e nasceu com 3,5 kg e 52 cm. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde a unidade não tem como afirmar se o parto foi feito no local.

O Hospital aguarda decisão da justiça para definir o destino da criança e informou que caso a mãe não seja encontrada, o bebê será encaminhado para o Conselho Tutelar. Mais informações sobre o caso a qualquer momento.
Cidade 24h
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE