Reunião do Orçamento Participativo de Rio das Ostras acontece no Setor G | Rio das Ostras Jornal

Reunião do Orçamento Participativo de Rio das Ostras acontece no Setor G

Agora, começa mais uma série de encontros e todas as informações
 recebidas serão igualmente apresentadas no Fórum de Prioridades
do Orçamento Participativo, que acontece em agosto. Fotos Divulgação
Encontro vai atender moradores de Costazul, Colinas e Bosque Beira Rio, nesta quinta-feira, dia 8

A nova etapa de reuniões setoriais do Programa de Orçamento Participativo de Rio das Ostras começa nesta quinta-feira, dia 8. Os membros do Conselho Municipal do Planejamento e Orçamento Participativo farão um encontro com moradores do Setor G, que atende as localidades de Colinas, Costazul e Bosque Beira Rio. A reunião acontece às 18h, na Escola Municipal Ary Gomes, que fica na Avenida Heleno Nunes, s/nº, Costazul.

Segundo o presidente do Conselho, Pablo Medeiros, sete encontros foram realizados durante a primeira etapa das setoriais e agora serão feitas mais oito reuniões. Ele explica que o processo será o mesmo, ou seja, os moradores receberão um questionário com um mapa das localidades para identificar as ruas onde moram e sinalizar as demandas necessárias.

“Espero que seja mais uma etapa de reuniões produtivas, com participação efetiva dos moradores. Nosso papel é fazer essa integração com o poder público, para que as demandas sejam analisadas e, possivelmente, atendidas para melhor qualidade de vida da população”, ressaltou Pablo.  

Na última semana, os membros do Conselho fizeram um balanço das reuniões setoriais realizadas desde o mês de abril. Agora, começa mais uma série de encontros e todas as informações recebidas serão igualmente apresentadas no Fórum de Prioridades do Orçamento Participativo, que acontece em agosto.


OP ONLINE - O Programa de Orçamento Participativo também continua com a participação online, onde as pessoas podem detalhar as informações sobre as demandas das localidades e escolher as prioridades de investimentos que possam ser incluídas no orçamento do Município do próximo ano em diversas áreas. O link pode ser acessado através do site da Prefeitura.  
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE