Prefeitura implementa esquema de trânsito para o 1º jogo do Flamengo na 'Ilha do Urubu' | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura implementa esquema de trânsito para o 1º jogo do Flamengo na 'Ilha do Urubu'

Arena da Ilha, batizada de "Ilha do Urubu"
(Foto: Reprodução TV Globo)
Time rubronegro vai enfrentar a Ponte Preta, às 21h desta quarta-feira (14). Vias da Ilha do Governador serão interditadas.
Para a primeira partida na Arena da Ilha (do Governador), na Zona Norte da cidade, nova casa do Clube de Regatas do Flamengo, o Centro de Operações da Prefeitura carioca irá implementar um novo esquema operacional de trânsito. O time rubronegro irá enfrentar a Ponte Preta nesta quarta-feira (14) às 21h, mas, o planejamento do tráfego na região teve início já à 0h.
Vias já estarão bloqueadas quatro horas antes do jogo na "Ilha do Urubu", a partir das 17h. A orientação da administração municipal é que o público vá para a Ilha em ônibus regulares ou BRT. Algumas linhas de transporte terão itinerário mudado. Às 19h, um novo fechamento mais restrito de ruas será realizado no entorno do estádio. Somente pedestres poderão transitar.
No patrulhamento da região, a Guarda Municipal irá atuar com 90 homens que também irão fiscalizar e orientar o trânsito nos arredores da arena. De acordo com o Centro de Operações, a Superintendência Regional da Ilha cadastrou moradores para que eles pudessem acessar algumas das vias interditadas. Em caso de dúvidas, a prefeitura disponibilizou o seguinte telefone: 3393-2322.
O esquema de trânsito pode afetar o tráfego na Linha Vermelha, uma das formas de acesso ao Aeroporto Tom Jobim, o Galeão. Por isso, a orientação é para que passageiros que tenham voo programado no Galeão para a tarde ou noite antecipem a ida para o aeroporto por conta dos impactos previstos na região da Ilha do Governador.
A Comlurb também irá atuar na limpeza das redondezas com 50 homens, 100 contêineres e outros recursos.

Por G1 Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE