Prefeitura de Casimiro cobra da Enel / Ampla melhoria no fornecimento de energia | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Casimiro cobra da Enel / Ampla melhoria no fornecimento de energia

No encontro, o responsável pelo serviço de manutenção da Enel na
região, Fernando Dorneles, anunciou a construção de uma
subestação em Casimiro de Abreu. Fotos Divulgação / Arte ROJORNAL
Representantes se reuniram com secretários e empresários locais

Problemas no fornecimento de energia elétrica em Casimiro de Abreu há anos vem sendo motivo de muita reclamação por parte dos consumidores e empresários. Pensando em resolver essa questão, a Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Assessoria de Desenvolvimento Econômico, da Secretaria de Fazenda, Indústria e Comércio, propôs uma reunião com representantes da Enel (antiga Ampla), na quinta-feira, dia 01, com a participação de vereadores, empresários do Complexo Empresarial e da Associação Comercial, Industrial e Turística, ACINCA. A Enel apresentou um plano de ações de melhorias e investimentos para os atendimentos de emergência e manutenção preventiva.

“A reivindicação dos empresários do Complexo Empresarial sempre foi sobre a má qualidade de energia fornecida. É um problema para as empresas que já estão lá e, principalmente para outras que querem se estabelecer aqui. O município está perdendo com isso”, explicou o Assessor de Desenvolvimento Econômico, Leandro Lucas.

No encontro, o responsável pelo serviço de manutenção da Enel na região, Fernando Dorneles, anunciou a construção de uma subestação em Casimiro de Abreu. "As obras da subestação estão previstas para começar em 2018, uma reivindicação antiga dos consumidores. Hoje a cidade é alimentada pelas subestação de Silva Jardim e Rocha Leão,  distantes respectivamente 30 e 25 km, da cidade", disse Fernando Dorneles.

Fernando Doneles garantiu atender as reivindicações dos empresários.  Algumas delas já foram atendidas e os resultados percebidos por parte dos empresários. Carlos Mothé, empresário há 20 anos do Complexo, relata que já estava desacretitado nas ações da empresa, agora está otimista.

"Em vinte anos com minha empresa instalada em Casimiro de Abreu, estou há mais de dez brigando por melhorias na qualidade da energia elétrica fornecida. Começo a acreditar que as coisas vão melhorar", relatou o empresário.


A câmara de vereadores também se fez presente. O vereador Alex Neves abordou as dificuldades enfrentadas pelos moradores da região serrana na precariedade do fornecimento de energia. Já o vereador Lelei alertou sobre o serviço nas lojas da Enel, que "vem deixando a desejar em todos os quesitos, principalmente no atendimento ao cliente".
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE