Polícia encontra laboratório de placas falsificadas no Morro da Providência

Laboratório de placas falsas foi encontrado no Morro
da Providência (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
De acordo com a investigação, material alimenta mercados negros do Rio, São Paulo e Minas Gerais.
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) estouraram, nesta segunda-feira (5), um laboratório de confecção de placas falsificadas para clonagem de veículos no Morro da Providência, no Centro do Rio. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o local é gerenciado por um homem conhecido como "Jorge Bigode", que faria parte de uma quadrilha especializada em clonagem de carros.
Informações obtidas durante as investigações indicam que o material apreendido alimenta os mercados negros dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. As investigações continuam para o desmantelamento da quadrilha.
Laboratório de placas falsas foi estourado na Providência,
Centro do Rio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
No local, os policiais encontraram centenas de placas, lacres prontos com referências a diversos estados do Brasil e lacres virgens, entre outros objetos.
O delegado Alesandro Petralanda, titular da DRFA, ressalta que qualquer cidadão que tenha informações que possam ajudar a esclarecer esse tipo de crime, ou outros ligados a roubos e furtos de automóveis no estado, pode fazer sua denúncia através do número de whatsapp (21) 98147-0210, exclusivo da DRFA para recebimento de denúncias, com garantia de anonimato.

Por G1 Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE