Orçamento Participativo realiza mais uma reunião setorial em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Orçamento Participativo realiza mais uma reunião setorial em Rio das Ostras

As reuniões do Orçamento Participativo estão sendo bastante
produtivas com relação a vários assuntos pertinentes às
necessidades das localidades e do Município em geral.
Fotos Divulgação / Arte ROJORNAL
Encontro acontece nesta quinta-feira, dia 22, no Centro de Cidadania
  
Membros do Conselho Municipal do Planejamento e Orçamento Participativo estão preparados para mais uma reunião setorial em Rio das Ostras. Desta vez, o encontro é com moradores do setor H, que atende as localidades do Village, Residencial Praia Âncora e Residencial Novo Horizonte. A reunião será realizada nesta quinta-feira, dia 22, às 18h, no Centro de Cidadania.

De acordo com um dos membros da Executiva do Conselho, José Ivanilton Virgínio da Silva, as reuniões do Orçamento Participativo estão sendo bastante produtivas com relação a vários assuntos pertinentes às necessidades das localidades e do Município em geral.

“É certo de que teremos um bom conteúdo de prioridades para apresentarmos à administração municipal e espero que todos os setores tenham o máximo de demandas atendidas”, ressaltou o conselheiro. 

PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE - Em relação ao último encontro do Orçamento Participativo, que aconteceu em Costazul, o presidente do Conselho, Pablo Medeiros, disse que houve participação de representantes comunitários, que fizeram várias solicitações como limpeza de ruas, iluminação pública, corte e poda de árvores, reforma na orla da praia e infraestrutura, principalmente de bairros nobres do setor como Colinas, considerando que os moradores pagam impostos altos.

“Apesar do quantitativo pequeno de público, a última reunião foi muito produtiva, com várias demandas abordadas. Teremos nesta quinta-feira um encontro no Âncora, que é uma das localidades mais populosas do Município. Por isso, aguardamos uma participação maior dos moradores do setor H e que tenha a mesma produtividade”, destacou Pablo.  


O Centro de Cidade, onde será realizada a reunião do setor H, fica na Rua das Casuarinas, 596, no Âncora. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE