Homem e mulher são detidos com cocaína em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Homem e mulher são detidos com cocaína em Rio das Ostras

Após abordagem, a PM encontrou com a mulher seis pinos de cocaína,
a suspeita ainda indicou o local onde o restante da droga estava escondida.
Foto: ©Angel Morote
A sala de operações da PM recebeu diversas ligações denunciando o tráfico de drogas na localidade.

Dupla é detida com cocaína no Cidade Beira Mar em Rio das Ostras/ Foto: Divulgação Internet
Um homem de 26 anos e uma mulher de 20 foram detidos pela Polícia Militar, na noite da terça-feira (20), com 77 pinos de cocaína na Rua Goiás do bairro Cidade Beira Mar em Rio das Ostras. Segundo informações da Polícia Militar, por determinação da sala de operações da 3ª CIA, o Grupo de Ações Táticas (GAT) foi até a localidade informada, depois de várias ligações denunciando dois homens e uma mulher praticando tráfico de drogas no local. No local os policiais identificaram os suspeitos com as mesmas características apontadas na denúncia.


Após abordagem, a PM encontrou com a mulher seis pinos de cocaína no bolso de sua bermuda, a suspeita ainda indicou o local onde o restante da droga estava escondida. No interior do terreno informado pela suspeita, a PM encontrou uma carga contendo 36 pinos com a sigla de uma facção criminosa e próximo ao homem foram encontrados uma carga de 35 pinos com a mesma sigla. A dupla foi encaminhada para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde a ocorrência foi registrada. A PM informou que a mulher permaneceu presa e o homem foi ouvido e liberado por uma autoridade policial.

Cidade 24h
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE