Operação prende suspeitos de torturar e matar homem em Araruama | Rio das Ostras Jornal

Operação prende suspeitos de torturar e matar homem em Araruama

Cinco presos suspeitos de torturar e matar homem
 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Investigações da Polícia Civil apontam que homem foi torturado por 30 minutos porque teria furtado drogas da boca de fumo da qual fazia parte.
Uma operação das polícia Civil e Militar prendeu cinco homens na manhã desta sexta-feira (23) suspeitos de participação no homicídio de um homem em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Dois homens estão foragidos e têm mandados em aberto por homicídio duplamente qualificado, pois o homem foi torturado. O assassinato foi no dia 15 de maio no distrito de São Vicente.
A operação foi batizada de "Olho por Olho" porque, de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi levada para um matagal e torturada por 30 minutos. A motivação, segundo a Polícia, é que que ele teria furtado drogas da boca de fumo da qual fazia parte
Ainda de acordo com a apuração da 118ª Delegacia, a ordem para as agressões que resultaram na morte do homem teriam partido do líder do ponto de venda de drogas, que está foragido. Ele também é suspeito de fazer a ponte entre os narcotráficos da Favela da Reta Velha, em Itaboraí, e do Loteamento Santo Antônio, em Araruama, onde o crime ocorreu. Os outros homens são suspeitos de terem executado o homicídio.

Por G1, Araruama
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE