Caixa eletrônico de banco é arrombado com furadeira no Centro de Cabo Frio

Caixa eletrônico arrombado no Centro de Cabo Frio
 (Foto: Rafael Quintão/Inter TV)
Homens tentaram furtar o local, mas fugiram após o toque do alarme. Eles voltaram e levaram R$ 50 mil, de acordo com a PM.
Um caixa eletrônico de um banco foi arrombado no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, três homens usaram uma furadeira para abrir o caixa e levar R$ 50 mil. O caso segue em investigação na 126ª Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso.
De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar, o trio chegou ao local por volta das 23h de quinta-feira (22), mas fugiram quando o alarme tocou. A polícia foi acionada, mas saiu quando percebeu que nada havia sido levado.
Os três homens voltaram horas depois e conseguiram levar o dinheiro, de acordo com a PM. A Polícia Militar informou ainda que eles também levaram os arquivos do sistema de segurança e, por isso, não há imagens das câmeras de segurança para as investigações.
A reportagem do G1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda informações sobre as investigações do caso. O banco também ainda comentou o assunto.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE