Nova enfermaria do Pronto-Socorro de Rio das Ostras começa funcionar após reforma | Rio das Ostras Jornal

Nova enfermaria do Pronto-Socorro de Rio das Ostras começa funcionar após reforma

Enfrentando as dificuldades, a Prefeitura vem realizando melhorias
nas unidades da Rede Municipal, que incluem obras de estrutura,
reformas e conserto de equipamentos.
Fotos: Ákilla Ribeiro / Divulgação /Arte ROJORNAL
Dando continuidade às obras de melhorias nas unidades de saúde, a Prefeitura de Rio das Ostras concluiu na quinta-feira, dia 8, a reforma da enfermaria do Pronto-Socorro. A área recebeu nova pintura, conserto de paredes e teto que estavam com infiltrações e reparos na estrutura. Também houve reparo do sistema de ar condicionado e reposição de interruptores.

Desde 2006, a unidade de emergência não passava por reformas. No Pronto-Socorro Municipal, desde janeiro deste ano, já foi feita uma série de reformas e consertos de equipamentos que estavam fora de uso. Foi recuperado o respirador da Unidade de Pacientes Graves – UPG e a seladora de esterilização, encontrados há meses sem funcionamento. Recentemente, a Prefeitura reformou a área de Trauma.

Também foi realizado o conserto do sistema de ar condicionado das salas da unidade, troca de lâmpadas e reparos no sistema elétrico. Novos aparelhos de ar condicionado foram instalados para dar mais comodidade a pacientes e profissionais de saúde. Bebedouros também foram recuperados.

“Mesmo com o atual panorama financeiro, estamos concentrando esforços para fornecer serviços de saúde de qualidade para a população. A Administração Municipal entende que os investimentos em saúde são prioritários”, disse Rosimeri Azevedo, secretária Municipal de Saúde.


MELHORIAS - Enfrentando as dificuldades, a Prefeitura vem realizando melhorias nas unidades da Rede Municipal, que incluem obras de estrutura, reformas e conserto de equipamentos no Hospital Municipal e em postos de saúde. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE