Mutirão de limpeza e reparos continuam em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Mutirão de limpeza e reparos continuam em Rio das Ostras

As equipes também fizeram limpeza de caixas-ralo e sarjetas
na Avenida Brasil, Enseada das Gaivotas, Recreio e Recanto,
 onde ainda realizaram consertos em tampas de poços de visita. 
Fotos Divulgação / Arte ROJORNAL
Várias localidades receberam serviços de manutenção durante a semana

Esta foi mais uma semana de ações da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas de Rio das Ostras. Mesmo com poucos recursos, as equipes da Secretaria vêm se mobilizando para prestar os serviços da melhor maneira possível, dentro do que está ao alcance da administração municipal.

O trabalho contínuo de nivelamento de ruas não pavimentas passou esta semana pelas localidades de Cidade Beira Mar, Extensão Serramar, Residencial Praia Âncora e Village.

As equipes também fizeram limpeza de caixas-ralo e sarjetas na Avenida Brasil, Enseada das Gaivotas, Recreio e Recanto, onde ainda realizaram consertos em tampas de poços de visita. A ponte e deck de madeira na localidade de São Jorge também receberam reparos.

Outros serviços de limpeza estão em andamento como o da área da Bacia de Retenção, conhecida hoje como piscinão, em Cidade Praiana, e no entorno de uma vala entre as ruas Irmã Dulce e Estrada Califórnia, local onde foram retirados 50 metros de mato.


Na próxima semana, mais localidades serão atendidas com um cronograma de serviços.    
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE