Jogos Internos – JINB, reúnem alunos de Escolas da Rede Municipal de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Jogos Internos – JINB, reúnem alunos de Escolas da Rede Municipal de Rio das Ostras

Equipe da Escola Nilton Balthazar vestiu a camisa da quinta edição
dos Jogos Internos, que estimula a integração dos alunos
Fotos: Divulgação / Arte ROJORNAL
Os Jogos Internos do Nilton Balthazar, reúnem quase 700 alunos que disputam varias modalidades 


Com o apoio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Rio das Ostras, a Escola Municipal Nilton Balthazar, em Jardim Mariléa, está realizando os Jogos Internos, reunindo 21 turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. A abertura oficial do evento foi no sábado, dia 24, com a presença de pais e responsáveis dos estudantes, além da equipe da escola.

“Esse projeto tem o intuito de apresentar o esporte não apenas como atividade curricular, mas também como prazer e uma oportunidade de transformação do ser humano”, explica Luiza Helena Cescon, que divide a direção da unidade com Marcela de Souza.

Os Jogos Internos do Nilton Balthazar (JINB) reúnem 698 alunos que disputam nas modalidades futsal e queimada, essa última voltada apenas para as turmas do 6º ano. Uma novidade da atual edição é a presença das animadoras de torcida, inspiradas nas “team leaders” das partidas de basquete nos Estados Unidos.

SOLIDARIEDADE - Durante as competições haverá arrecadação de alimentos e roupas que serão entregues a instituições que atendem pessoas carentes da localidade.

Os Jogos Internos prosseguem nos dois próximos sábados, dias 1º e 8 de julho.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE