Festival de Pizza de Rio das Ostras chega a sua última semana | Rio das Ostras Jornal

Festival de Pizza de Rio das Ostras chega a sua última semana

“É uma pizza mais saborosa que a outra. E o preço cabe em nosso
 bolso. O melhor é que ainda conseguimos ir com a família”, contou
 a moradora Letícia Sá. Fotos Mauricio Rocha 
Juri técnico participou do concurso na manhã desta segunda, 19

Ainda há tempo de experimentar as melhores pizzas de Rio das Ostras por um preço bem abaixo do praticado no mercado. A segunda edição do Festival de Pizzas do Município acontece até domingo, 25, em 15 estabelecimentos, que prepararam coberturas incrementadas e outras inéditas por apenas R$ 25, com tamanho padrão de 35 centímetros.   

Além de experimentar as pizzas, o público tem a oportunidade de avaliar o produto com notas de 7 a 10, por meio de um cartão fornecido nos estabelecimentos. Nesta segunda,19, foi a vez do júri técnico dar sua avaliação.

“Acho muito importante esta integração entre os empresários. É uma concorrência sadia porque fomenta a produção e gera mais qualidade ao produto final”, contou uma das juradas, Aline Campos. 

“É uma pizza mais saborosa que a outra. E o preço cabe em nosso bolso. O melhor é que ainda conseguimos ir com a família”, contou a moradora Letícia Sá.

DESENVOLVIMENTO - Uma das estratégias da Administração Pública para movimentar o comércio durante a baixa temporada é a promoção de festivais como este.

“Eventos assim estimulam nossa população e nossos turistas a irem aos estabelecimentos. É uma engrenagem. Quando o comércio está bem, ele vende mais, gera lucro e diretamente aumenta a empregabilidade. Esta é nossa meta, colaborar para o desenvolvimento local”, contou Alan Machado, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras.

O sucesso do evento tem agrada bastante o empresariado local, como o caso de Isabel Monteiro. “Estamos satisfeitos com o resultado. A divulgação foi enorme e isto fez com que muitos clientes viessem conhecer nossa casa. O serviço de entrega ainda é muito pedido e o Festival ajudou a trazer o público para dentro do salão”, contou a empresária.


ENCERRAMENTO – A Premiação do Festival de Pizza de Rio das Ostras está prevista para a próxima segunda, dia 26, a partir das 19h, no Teatro Popular da cidade.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE