Dia D de vacinação de adolescentes no sábado

A vacina contra o HPV é destinada a meninas entre 9 e 15
 anos incompletos (até 14 anos, 11 meses e 29 dias) e a
 meninos  de 11 a 15 anos incompletos. Foto Divulgação 
Dando continuidade à campanha de Vacinação de Adolescentes do Ministério da Saúde, Rio das Ostras promove o Dia D de imunização no próximo sábado, 1º de julho. Postos de saúde da Cidade estarão abertos das 8h às 17h para receber os jovens, que precisam estar acompanhados de um responsável maior de idade pra receber a vacina. Veja abaixo os pontos de vacinação. 
No sábado, assim como vem acontecendo ao longo da campanha, que começou em 19 de junho, serão aplicadas as vacinas HPV Quadrivalente e Meningogócica C Conjugada. As equipes da Secretaria de Saúde também vão aplicar outras vacinas que estejam em atraso na caderneta de vacinação do adolescente.

VACINAS – A vacina contra o HPV é destinada a meninas entre 9 e 15 anos incompletos (até 14 anos, 11 meses e 29 dias) e a meninos de 11 a 15 anos incompletos. A Meningocócica é destinada a meninos e meninas de 12 e 13 anos.

DIA “D” DA CAMPANHA DE INTENSIFICAÇÃO VACINAL DO ADOLESCENTE
DATA: 1º DE JULHO DE 2017
HORÁRIO: 8H ÀS 17H

PONTOS DE VACINAÇÃO:
- Centro de Saúde de Nova cidade
- PS Âncora
- PS Jardim Mariléa
- PS Dona Edimeia / Casa da Vacinação
- PS Cidade Praiana
- Centro de Saúde da Extensão do Bosque
- PS Cantagalo
- PS Rocha Leão
- PS Mar do Norte
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE