Cerca de 40 horas após temporal, Rio continua em estágio de atenção e ainda há pontos de alagamento | Rio das Ostras Jornal

Cerca de 40 horas após temporal, Rio continua em estágio de atenção e ainda há pontos de alagamento

Ruas da comunidade Muzema, no Itanhangá, continuavam
 alagadas (Foto: Reprodução / TV Globo)
Por volta das 23h desta quarta-feira (21), voltou a chover forte. O volume de água foi maior em bairros das zonas Sul, Oeste e na Tijuca, na Zona Norte.
Quarenta horas depois do temporal, o Rio ainda mantém o estágio de atenção. Choveu menos na noite desta quinta (22), mas até a madrugada ainda tinha bolsão d'água em alguns lugares das zonas Sul e Oeste.
Por volta das 23h desta quarta-feira (21), voltou a chover forte. O volume de água foi maior em bairros das zonas Sul, Oeste e na Tijuca, na Zona Norte. Um vídeo, exibido pelo Bom Dia Rio, também mostra a Rua Farani, em Botafogo, parecendo um rio.
Na Barra da Tijuca, o problema estava em vários pontos da Avenida das Américas. A pista do canto, na altura da estação do BRT Afrânio Costa, o bolsão d’água era enorme.
No Itanhangá, um trecho da Estrada da Barra da Tijuca estava no escuro, e o pior, sem conseguir ver nada, os motoristas se depararam também com um bolsão d’água.
Na manhã desta quinta-feira (22), as ruas da comunidade Muzema, no Itanhangá, continuavam alagadas. O local é uma área sem escoamento e com construções ilegais.
Quem precisou passar pela Avenida Engenheiro Souza Filho, sentido Barra da Tijuca, encontrou um grande bolsão d'água que causou transtornos. Por volta das 6h30, o trânsito estava parado na via e motoristas seguiam na contramão.
Ao longo desta madrugada, a chuva continuou, mas fraca. O Rio está em estágio de atenção desde o fim da noite de segunda-feira.
Previsão é de quinta-feira sem chuva
A previsão do tempo, de acordo com o Sistema Alerta Rio, para esta quinta-feira (22), é de chuva fraca a isolada durante a manhã. A partir da tarde, o tempo segue nublado, mas sem previsão de temporal. A temperatura máxima não deve ultrapassar os 25ºC. A mínima será de 16ºC .

Por Bom Dia Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE