Casimiro de Abreu fecha parceria com o curso de idiomas para servidores

O funcionário que se interessar precisa apresentar no ato da matrícula
comprovante de vínculo com a Prefeitura, que pode ser o contracheque. 
©Angel Morote / ROJORNAL
Com o intuito de beneficiar os funcionários públicos municipais, a Secretaria de Trabalho e Renda fechou uma parceria com o curso de idiomas Fisk, que oferecerá para servidores e dependentes desconto de 65% no valor das mensalidades de seus cursos regulares.

E ainda, a cada 10 servidores inscritos a escola Fisk disponibilizará bolsas de 100% para sortear entre os jovens participantes dos projetos sociais da Prefeitura.

Para a secretária de Trabalho e Renda, Rosimery Mangifeste, quem mais vai ganhar com essa parceria são os jovens participantes dos projetos."Quanto mais servidores fizerem o curso mais jovens poderemos contemplar. Um curso de idiomas continua sendo um diferencial em qualquer currículo. Será muito gratificante sortear essas bolsas", ressaltou Rosimery.

O funcionário que se interessar precisa apresentar no ato da matrícula comprovante de vínculo com a Prefeitura, que pode ser o contracheque. 

O curso poderá ser feito aos sábados ou durante a semana, com início a partir de agosto. O custo com o material didático será integral.


Serviço - O curso de idiomas Fisk está situado na rua Alpheu Marchon, n° 110, 2º andar, no Centro de Casimiro de Abreu. O telefone é (22) 2778-5072.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE