Argentino é detido na Região dos Lagos por suspeita de tráfico de drogas, diz PM | Rio das Ostras Jornal

Argentino é detido na Região dos Lagos por suspeita de tráfico de drogas, diz PM

Drogas, munição e o passaporte do argentino foram
apreendidos pela PM em Cabo Frio.
 (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado com cocaína, maconha e munição na Favela do Lixo no início da tarde desta quarta-feira (7).

Um argentino foi detido no início da tarde desta quarta-feira (7) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, por suspeita de tráfico de drogas, segundo informações do 25º Batalhão da Polícia Militar. Ele foi encontrado pelos agentes na localidade da Favela do Lixo após cerco montado pelos agentes. A PM não divulgou como chegou ao suspeito.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado com 15 munições calibre 38, 55 sacolés de cocaína e 19 trouxinhas de maconha. A droga estava dentro de uma sacola plástica.

A Polícia Militar informou que encontrou o passaporte dele constando a nacionalidade argentina, mas o suspeito disse, ainda segundo a polícia, que ele mora e trafica na localidade onde foi detido. Ainda segundo a PM, o suspeito ainda disse que foi autuado por tráfico de drogas há cerca de um ano.

O homem foi levado para a 126ª DP, em Cabo Frio, e, logo em seguida, encaminhado à 132ª DP, em Arraial do Cabo.

Por G1, Cabo Frio

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE