Apresentação do Festival do Chocolate 2017 acontece na Acianf | Rio das Ostras Jornal

Apresentação do Festival do Chocolate 2017 acontece na Acianf

Para os visitantes de fora da cidade, terá uma central de
atendimento responsável por dar orientações a agentes
 e operadores de turismo. Foto Divulgação 
O Festival do Chocolate já é tradicional na cidade de Nova Friburgo, e, todo ano, atrai centenas de turistas.

Em 2017, o Festival estará ainda mais completo: uma praça de alimentação será montada, que oferecerá muitas novidades gastronômicas e um espaço exclusivo com dois restaurantes. No evento, terão food trucks, barracas gourmet e food bikes.

Também haverá degustação de cervejas artesanais, cervejas especiais, café, licor e cachaça, além de diversas atrações, como artesanato, shows, parque infantil, mini fazenda, apresentações culturais e diversas oficinas.

Para os visitantes de fora da cidade, terá uma central de atendimento responsável por dar orientações a agentes e operadores de turismo. Também será possível se cadastrar através do site (www.festivaldochocolate.com.br) para a montagem de pacotes, grupos e excursões, assim como comprar o ingresso do evento.


A apresentação do Festival do Chocolate, realizado pela Queijaria Escola de Nova Friburgo e Trade Assessoria, acontece na sede da Associação Comercial de Nova Friburgo (Av Alberto Braune, 111, Centro), que apoia o evento. O encontro será no dia 30 de junho, às 09h. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE