Ações da secretaria de Educação de Rio das Ostras são apresentadas em reunião com prefeito | Rio das Ostras Jornal

Ações da secretaria de Educação de Rio das Ostras são apresentadas em reunião com prefeito

Equipe da Secretaria de Educação promoveu reunião de prestação
 de contas com a participação do prefeito Carlos Augusto.
Fotos: Mauricio Rocha / Arte ROJORNAL
A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Rio das Ostras recebeu nesta segunda-feira, 12, a visita do prefeito Carlos Augusto. Durante o encontro, que reuniu diretores, coordenadores pedagógicos e toda a equipe da Educação, foram apresentadas as ações e projetos desenvolvidos desde o início do ano letivo.

“O encontro com o prefeito foi muito positivo e tivemos a chance de apresentar tudo o que foi feito pela nossa equipe desde março. O apoio de Carlos Augusto tem sido fundamental para desenvolvermos o nosso trabalho”, afirmou a secretária de Educação, Maria Lina Paixão.

Entre as novas iniciativas da Educação estão o Projeto M@is 5, um game educativo que incentiva o aprendizado dos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental. Cursos de educação à distância gratuitos para professores, realizados em plataforma virtual, e incremento da Educação Inclusiva também merecem destaque entre as ações.


Para o prefeito Carlos Augusto, foi muito importante participar desse encontro e poder ouvir pessoalmente os avanços e as demandas ainda necessárias para melhorar a nossa Educação. “Toda a equipe está de parabéns pelo empenho e comprometimento com o trabalho”, destacou Carlos Augusto.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE