Violência deixa mais de 3.400 alunos sem aulas em comunidades do Rio

Alemão, Serrinha e Parque Alegria tiveram aulas da rede municipal suspensa nesta quinta-feira (4).
Mais um dia a violência deixa crianças sem aula em diferentes partes do Rio de Janeiro. Na manhã desta quinta-feira (4), 3.486 alunos estão por conta de tiroteios no Complexo do Alemão e na Serrinha, na Zona Norte, e no Parque Alegria, na Região Portuária.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, no Complexo do Alemão, 1.683 alunos estão sem aula, e uma 1 escola e 5 Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) estão sem atendimento.
Na Região do Serrinha, onde também há tiroteio, também na Zona Norte, 2 escolas e 2 creches não estão funcionando e 810 alunos estão sem aulas.
Um tiroteio também assustou moradores do Parque Alegria, na Zona Norte, e 1 escola, 3 creches e 1 Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) estão fechados, deixando 993 alunos sem aula.
A situação desta manhã não é exceção. Na última quarta-feira (3), 2.523 alunos estão sem aula nas comunidades da Cidade Alta, Vigário Geral, Morro do Salgueiro, na Zona Norte do Rio, e na Praça Seca, na Zona Oeste.

Por G1 Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE