Vereador Neném da Barbearia emplaca indicação para pavimentar bairro Vila Verde | Rio das Ostras Jornal

Vereador Neném da Barbearia emplaca indicação para pavimentar bairro Vila Verde

Na ocasião o vereador também indicou a construção de uma área
 de lazer e um campo de grama sintética sobre o nº 145/17, além
de disponibilizar locais para as praticas de esporte e recreação
 no bairro Vila Verde III. Foto: Cládio Pacheco / Arte ROjornal
O vereador Leílson Ribeiro da Silva - PMDB, o Neném da Barbearia, líder do Palmital, emplacou na terça-feira do dia 2 de maio, na Câmara dos Vereadores de Casimiro de Abreu, a indicação de obras no bairro Vila Verde III.
O destacado líder Neném do bairro Palmital, encaminhou à mesa diretora, no plenário da casa legislativa, a indicação nº 145/17, que requer a pavimentação, instalação de rede e caixas de águas fluviais e calçamento das ruas de toda a comunidade. Na ocasião, o edil justificou a obra pela necessidade de dar qualidade de vida a seus moradores que constantemente sofrem com o estado deploráveis das ruas esburacadas e falta de saneamento básico.
Segundo os moradores da localidade, há muito tempo é cobrado à reurbanização do pequeno bairro que conta com apenas uma rua principal e três pequenas travessas, confirmadas pelo vereador Neném, que explica ao Rio das Ostras Jornal a facilidade que poderia ser a execução das obras, além do custo não ser significativo para que não possa ser realizado pela prefeitura.
“A obra é fundamental no bairro, o transporte não entra na localidade por causa dos buracos, além da lama, então a prefeitura há de facilitar a vida para o morador, afinal trabalhamos pra isso”, enfatiza o vereador.
Na ocasião o vereador também indicou a construção de uma área de lazer e um campo de grama sintética sobre o nº 145/17, além de disponibilizar locais para as praticas de esporte e recreação no bairro Vila Verde III.

O jovem político, eleito pelo bairro Palmital, se mostra atuante nas questões do município, justificando sua postura diante de seus pares e do povo presente nas sessões, colocando-se à disposição de todos aqueles que se sentem representados pelo legislador casimirense.  O seu mandato no legislativo prioriza a qualidade de vida de seus munícipes, e é isso o que tem mostrado há cada reunião na Câmara Municipal de Casimiro de Abreu.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE